quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meus Queridos Amigos!

Hoje eu abri meu baú.
Encontrei uma menina que esteve perdida, ganhou um caminho, mudou, cresceu.
Parece abstrato, ao mesmo tempo que não é.
Queria muito poder reencontrar com aqueles que fizeram parte da minha história, que me emocionaram, partiparam de minhas loucuras e demos rizadas juntos, que alimentamos sonhos uns dos outros.
Hoje eu vi o quanto fui negligente com meus amigos, com as pessoas que me deram carinho, inclusive com a minha família ou comigo mesma.
É isso que gostaria de compartilhar, que vocês foram e sempre serão muito importantes para mim e que sempre estarão em meu coração!
Se fui esquecida com vocês, saibam que era porque eu havia me esquecido, então me perdõem os que forem capazes. Mas entendo que essa seja uma fase, que a maior parte de nós passamos, por infinitas razões.
Sim, tudo é muito dificíl, ao mesmo tempo que parece fácil, já que hoje, mesmo sabendo que eu havia me esquecido de mim... É capaz que em algum momento futuro, por uma razão qualquer eu volte a esquecer de mim e isso possa interferir novamente nesse contato (espero que não!).
Não!!! Isso não é uma desculpa antecipada para uma situação futura. Mas sei que sou um mero ser humano, cheio de virtudes e falhas, com meu yan e yang, bom e ruim, tudo junto, bem batido no liquidificador da vida... Sempre querendo trilhar o caminho do bem, apesar de saber que minha virtude poderia ser quebrada em razão de algo que poderia considerar trágico.
Enfim, essa nota é para dizer, que você (você que esteve um dia em minha vida, seja como tenha sido) significou muito para mim, algumas pessoas mais que outras, é lógico. Outras me decepcionaram, mas eu também decepcionei alguém e espero que isso tenha me tornado uma pessoa melhor, principalmente para comigo mesma.
Hoje decidi que vou fazer um ritual.
Pretendo chamar os meus amigos para participar, se eu perdi o contato com você e você senti falta do nosso contato, por favor, se comunique.
Ou se você é um mero leitor de blogs e quiser compartilhar comigo sua história, não se acanhe!
UM grande BEIJO meus AMIGOS!!!
Obrigada por fazerem de mim, um ser melhor!!!

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."