"Somos fagulhas imersos em um oceano de possibilidades..."
Essa foi a conclusão que cheguei, quando pensei: "Somos motivados, mas somos motivadores também, de coisas boas ou não... tudo dependerá do que estamos propícios naquele momento."
Ontem, tive uma epífania (pelo o menos, foi assim que a senti naquele momento... surreal, conectada com o Divino) e tudo gerado pela a motivação na qual estou sob efeito.
Essa idéia se propaga sobre a seguinte questão:
"DESEJO"
As vezes um desejo não é o bastante para fazer com que concluímos-o, pois ele não estava atrelado a um patamar de 3 pilares: "OBJETIVO, AÇÃO/CONDUTA e DESEJO"
O Desejo é algo inicial e as vezes, ele pode estar antes ou depois da Ação/Conduta... digo isso, porque por vezes nossa Ação/Conduta nos gera certo desejo, conduzindo-nos ao Objetivo.
E as vezes não.
Mas por qual razão, nos desconectamos daquele desejo inicial?
O que nos levaria a esse local?
Por que mudamos radicalmente de atitude?
Por vários momentos de nossas vidas, quem não se deparou com projetos concretos para os próximos meses e ao fim desse tempo, parece que o tempo foi curto... que não houve tempo para prepará-lo. Ou as coisas foram perdendo o sentido e aquele projeto foi trocado por outro.
A fagulha que cada um de nós significa, pode em algum momento ser potencializada e tudo depende única e exclusivamente da cadeia de efeito que queremos gerar.
A humanidade possui virtudes maravilhosas, quando dispostos estamos.
Mas nunca espere que seu objetivo se concretize simplesmente porque você tem um desejo.
Lembre-se que ele só se tornará realidade se sua Ação/Conduta estiver harmonica com o mesmo.
E ainda assim, se você acredita que está fazendo tudo certo, mas no percurso perceber que "as coisas não parecem caminhar para onde você gostaria", pare e reflita. Esterne seus pensamentos, fale com alguém (mas muito cuidado com quem falar).
Se desejos tivermos, nossa Ação/Conduta tem que condizer para o sucesso do mesmo e assim alcançarmos nosso Objetivo.
"Um dia falei sobre a minha tão amada profissão (que hoje) já não é mais e fazia pequenas reflexões do meu cotidiano..." Isso se misturou e mantenho parte do que vivi um dia, procurando ser honesta com o que estou vivendo, acima de tudo "com o meu ponto de vista sobre o meu mundo... Meu ponto de vista porque sei que o mundo é muito grande e eu tenho certeza de que não consigo enxergá-lo todo de uma vez..."
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu
por mim mesma!
Em 2012
Em Salvador
eu 2005

ensaio fotográfico
Eu 2007

eu 2007

ensaio fotográfico
ensaio fotográfico

fotografo Mauricio Togawa
O Bando Abunda no Carnaval

"I do no..." - The London Girl
Quem sou eu

- Juliana Aguiar - Atriz
- Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário