segunda-feira, 6 de outubro de 2008

algum final de semana de outubro

Esse foi um final de semana marcante para mim.
Uma sexta de altos e baixos no coração, um sábado em que acreditei na possibilidade de um reencontro e um domingo de muito julgamento, situações embaraçosas e dúvidas...
É verdade, quanto mais eu me neguei entrar em contato com certas emoções, mais eu me afundava em mim mesma.
Quero muito entender algumas coisas, mas como vivo num conflito direto comigo mesma o tempo todo, acabo tornando tudo um pouco mais dificil.
Hoje percebi o quanto estou cercada de pessoas maldosas, que fazem jogos duplos e não são capazes de falar cara a cara (os covardes).
E Eu, que tenho o estranho hábito de tentar ser honesta e não me preocupar com mundo que me rodeia, pois já tenho meu próprio mundo para cuidar, me vi presa numa teia de aranha caótica, em que minha personalidade enfraqueceu e Eu não consegui me defender.
Oras bolas, quando é que foi errado viver sem ter que se preocupar com o que vão ou não falar de ti? Porquê é que as pessoas têm essa estranha mania de ficar fazendo fuxico?
Eu publico aqui e assumo a responsabilidade para isto: "Quem cuida da minha vida sou Eu! Quem paga as minhas contas sou Eu! Portanto, você que acha que sabe quem sou; que acredita me conhecer, antes de fazer um julgamento da minha pessoa aos outros, venha e se comprometa primeiramente comigo e depois ao mundo!"

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."