quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quanto vale um amigo

Eu não sei dizer, mas sei que hoje um amigo me fez chorar e não era um choro de tristeza, porque ele não me disse nada triste ou fez algo que me machucasse... ele me emocionou com suas palavras, que fizeram de mim uma pessoa um pouco melhor e eu preciso de alguma forma demonstrar o quanto o seu gesto foi importante para mim.
Por tanto, querido Amigo Vagner, saiba que eu te adoro de verdade e que sempre estarás em meu coração!
Não tenho palavras para te dizer, só gostaria de te abraçar, mas estou um pouco longe e isso não será possivél. Mas nós nos veremos antes da minha partida.
Muito obrigada por ter me ajudado quando precisei, muito obrigada por seu carinho, muito obrigada por sua amizade!

Amigos que nem você não TEM PREÇO!!!!!!
bjosss

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."