terça-feira, 28 de abril de 2009

háaaaaaa... que chato!!

(da direita para a esquerda: Aline, Verônica e Eu)
Minhas queridas amigas, obrigada por me proporcionar momentos tão especiais...
E inúmeras histórias boas para contar,rsrs

Aproveitando o momento, neste mesmo dia da foto - Barra do Una - minha amiga Aline me pediu para que entrasse com ela no mar, pois precisa fazer "xixi" e que se eu fosse realmente sua amiga eu entraria. Muito bem, naquele dia tivemos um ciclone no sul do país, o que fez com que muitas praias (estive em Peruíbe, Maresias, Barececaba e finalmente Barra do Una), ficassem sem margem de areia, perigosas para banho... Mas, nesse dia o mar havia recuado um pouco e mesmo não havendo sol, resolvemos curtir mais um dia... Retomando a história, após eu atender ao apelo Chantagista da minha amiga Aline, entrei no mar com ela, sempre gritando para ela: "Cuidado, mais uma onda!!", em seguida do: "E ai? já fez?". Ela me respondia desconcertada, dizendo que não havia conseguido se concentrar, pois o mar estava muito bravo... Bom, numa dessas esperas, eu fui pega pela a maré e tomei um "rola" desses dignos do Globo Esporte com direito a replay. A Minha alma, no momento do impacto saíu do meu corpo e eu não vi nada, só me lembro de momentos depois, revirada de ponta cabeça, com os cabelos para frente do meu rosto, perguntando para a Aline: "oh... oh... o que aconteceu?"














Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."