"Ser" as vezes é muito díficil para mim.
Acho que "Ser" pode ser muito dificil para qualquer um, mas nesse dilema, que há muitos tempos travamos com nosso conciênte e que as vezes não sabemos em qual catarse resultará, me pergunto Eu:
"Porquê?"
Porque tem que haver tantas indagações e questionamentos?
Porque temos que sofrer por histórias que acabam?
Porque somos tão duros uns com outros e conosco também?
Porque acordamos irritados e descontamos nossa fúria no primeiro que passa?
Eu ainda não consegui obter nenhuma resposta para meus questionamentos internos, mas sei que não de exclusividade do meu ser. Assim como outros questionamentos também.
Talvez eu os afirme aqui, numa tentativa de que eu não me esqueça de dias assim, para que não faça de tudo um grande "Cavalo de Tróia".
É claro que sempre me questionarei a respeito das coisas, ou que sofrerei, ou que serei dura ou irritada ainda poderei descontar no primeiro que passe ou ser vitima do primeiro que passe, mas espero ter uma maior tranquilidade para lidar com esses tipos de ações e sentimentos, já que os mesmos fazem parte dessa natureza irracional do nosso ser, que as vezes sabe ser tão diplomático, mas que muitas vezes age de forma irracional. Nos distanciando e se distanciando de tudo e todos!
"Um dia falei sobre a minha tão amada profissão (que hoje) já não é mais e fazia pequenas reflexões do meu cotidiano..." Isso se misturou e mantenho parte do que vivi um dia, procurando ser honesta com o que estou vivendo, acima de tudo "com o meu ponto de vista sobre o meu mundo... Meu ponto de vista porque sei que o mundo é muito grande e eu tenho certeza de que não consigo enxergá-lo todo de uma vez..."
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu
por mim mesma!
Em 2012
Em Salvador
eu 2005

ensaio fotográfico
Eu 2007

eu 2007

ensaio fotográfico
ensaio fotográfico

fotografo Mauricio Togawa
O Bando Abunda no Carnaval

"I do no..." - The London Girl
Quem sou eu

- Juliana Aguiar - Atriz
- Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário