quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quando Eu estranho o mundo - II

Nesses tempos, em que tudo o que significamos para as "massas maiores" são os nossos números (r.g., c.p.f., cta. bancária, etc.) e por mais que queiramos temos medo de lutar contra isso.
Num momento em que um caos economico domina o mercado, eu quero te perguntar:
- O que fazermos com tudo isso?
Sim, Eu estranho o Mundo e as Pessoas desse mundo.
Estranho quando acredito que conhecia alguém e esse alguém me trata de forma inesperada (some, desaparece, não responde), me deixando assim com o coração na mão sem saber ao certo o que foi que aconteceu...
Eu estranho o mundo quando um amigo que andou durante muitos percursos ao meu lado, me trata sem nenhuma dignidade e ainda zomba dos meus sentimentos...
Eu estranho o Mundo quando tento afirmar para mim que ainda vale acreditar na palavra, sem ter a necessidade de um papel assinado, carimbado, com reconhecimento de duas pessoas, registrado em cartório.
Eu me estranho nesse mundo, mas quem sabe uma hora Eu entre no seu eixo e passe a agir igual, se é que aos poucos eu também já tenho me tornado mais um ser normal, que não mais acredita na humanidade e simplesmente quer fazer o seu e aumentar a sua renda. Quem sabe gerar mais um número e se possivel, ser conhecido por este.
Estranho mundo hoje, meu coração se dilacera...

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."