quarta-feira, 27 de maio de 2009

reflexão do Eu


Estranha forma de acontecimentos

Confesso hoje estou muito surpresa

Renovação de conceitos arcaicos

Por vezes engessados em meu próprio seio

E percebo que a coisa mais triste que fiz

Foi me esconder atrás das muletas

Mas aceito isso também

Com a pureza de quem aceita

O que não tinha conhecimento

Tola por vezes fui

Me deixei levar por emoções

E me acabar por elas também

Pobre coração, não coitado

Sofreu desnecessárias penitencias

Assim fiz da minha história

Fatos que não me orgulho

E fatos de que me orgulho

Graças não foi tudo em vão

Deixei meu rastro no espaço

Uma marca, um gosto, um cheiro

Vivi da forma como me moldei a viver

Desejando sempre aprender

E entender que o melhor ainda é amar

Amar sobre todas as circunstancias

Amar para ser livre

Amar nas diversidades

Amar longe e perto

Amar Amar

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."