quinta-feira, 4 de junho de 2009

Será???? Lembra de Mim... nois dois nas ruas provocando os Casais... amando mais do que o amor é capaz!!

A vida por vezes nos "prega" peças... tudo parece girar em sentido contrário e nada parece reconhecivél...

Pois bem, assim estava Eu... sentada em Meu lugar, quando veio um Moço para me provocar!!!

Eu que tinha certeza do que pensava, tanta certeza que não queria largar minha convicção, quando me vi tomada de desejo, quase larguei tudo por não mais acreditar, que aquela emoção ainda poderia brotar dentro de mim.

Sim, Estou Enamorada!!

E a mim, me faz muito feliz!!!

Entendo que todos sofremos muito ou pouco em muitos momentos da nossa existencia, mas fazer o quê, se sofrer pode ser inevitavél? Vamos sofrer então da melhor forma possivél, certo?!

E porque também se prolongar o sofrimento, a mágoa, o rancor???

Ao invés de nos dedicarmos horas, dias, meses, anos há esses sentimentos, que tal experimentarmos dar a eles incomensuráveis 30 segundos...

Seria mágico, não é mesmo?

Vou me mergulhar nesse fantástico pensamento e dar limite de tempo quando tiver de tratar sobre esses assuntos... do que ficar durante dias de cara feia, porque estou magoada.

E quanto a você, que tem me feito muito feliz... muito obrigada!!!

Estou apaixonada por você!!!!

P.s.¹ - se vc me iludir, te arranco o pescoço!!! kkkkk

P.s.² - supero e encontro outro gato para me esquentar nessas noites frias!!!

hahaha

P.s.³ - espero nunca mais voltar a me fechar para as coisas boa da vida, só para as ruins!!!



"Hoje estou com uma vontade louca

de beijar a sua boca,

E passear uma tarde inteira de mãos dadas,

na beira da praia, até anoitecer...

E depois, te acariciar a orelha

morder na pontinha e te dizer baixinho

"Gosto muito de vc!""

Um comentário:

Anônimo disse...

Oportunidade você teve, mas deixou escapar, perdeu, acabou, sinto muito, mas pra você não tem mais. Você já é página virada, passada, passado.

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."