terça-feira, 2 de junho de 2009

São Jorge!!! SALVE!!!


Hoje foi demais para este ser... tem certas coisas, que ultrapassam qualquer limite.
Recebi um e-mail de uma pessoa até que bacana, mas que se demonstrou ser do tipo "sugador de energias", não no mal sentido (não acredito que ele fizesse isso por maldade, mas por estar carente), com um monte de cobranças, querendo me dar "lição de moral", completamente desvirtuado com a realidade...
Ao responder, novamente ele questionou o meu "caracter" e ainda me pede para ser seu amigo... Quer saber? ...isso sim é contraditório para mim!
Apesar de não ter que provar nada para ninguém e saber também, que nunca irei agradar a todos, eis que deixo aqui meu desabafo.
Uma Mulher que apenas quer ser F E L I Z!!!!
Eu não costumo julgar ninguém, porque não acho bacana... Se querem me julgar, ainda assim é escolha de cada um (somos livres também para isso, mas saiba que fazendo isso, dará abertura para que o façam contigo também).
Falo alguma coisa quando me perguntam, como no caso dessa pessoa, que me colocou contra a parede, me questionando sempre...
Apenas fui sincera com os meus sentimentos, que culpa eu tenho????
E como diria minha amiga: "Não aguenta???? Bebe leite!!"
que raios!!!
"Eu estou armada com as armas de Jorge!!!"

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."