Pensando na vida, nas coisas e nas formas, me irritam profundamente quando nós, seres humanos ultrapassamos alguns limites.
Por exemplo, na minha humilde opinião, numa sala de aula, nenhum professor teria que pedir silêncio para seus alunos, para que se possa dar continuidade em sua aula.
Indepêndente da forma como o professor direciona sua aula, alunos deveriam agir com respeito uns com os outros e não colocarem em risco a qualidade da aula.
Devemos pensar bem, pois educação, bom senso, limite e outros predicados, não deveriam ser acessórios, que são utilizados quando se achar conveniente, mas sim, deveriamos utilizá-lo sempre.
Principalmente aos queridos universitários, devemos agir mais prudentemente e lembrar que haverá momento para tudo, inclusive para as brincadeiras.
Vamos utilizar o velho e bom ditado "A minha liberdade termina quando começa a sua!", afinal de contas estamos visando um mundo melhor para todos e não exclusivamente para nosso "bel prazer".
"Um dia falei sobre a minha tão amada profissão (que hoje) já não é mais e fazia pequenas reflexões do meu cotidiano..." Isso se misturou e mantenho parte do que vivi um dia, procurando ser honesta com o que estou vivendo, acima de tudo "com o meu ponto de vista sobre o meu mundo... Meu ponto de vista porque sei que o mundo é muito grande e eu tenho certeza de que não consigo enxergá-lo todo de uma vez..."
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu
por mim mesma!
Em 2012
Em Salvador
eu 2005

ensaio fotográfico
Eu 2007

eu 2007

ensaio fotográfico
ensaio fotográfico

fotografo Mauricio Togawa
O Bando Abunda no Carnaval

"I do no..." - The London Girl
Quem sou eu

- Juliana Aguiar - Atriz
- Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário