segunda-feira, 9 de abril de 2012

Relações humanas

Houve um tempo em que as coisas pareciam ser mais duráveis, dos bens materiais as relações humanas.
Hoje em dia, tudo passou a ser descartável, "indurável" (estou inventando esse termo), inconstante... Não existe mais um desejo de tentar consertar, de investir naquilo que em algum momento se mostrou valioso. Tudo passa a ser motivo para a aquisição de um novo.
Isso me incomoda as vezes. A facilidade com que as pessoas tomam desse conceito, se apegando na seguinte idéia;
"Eu sou assim, se quiser gostar de mim..." ou "Ele está errado, não vou falar mais..."
Ninguém mais pensa em querer melhorar, simplesmente torna o suficiente a idéia de que sempre estaremos certos e que o outro que nos quiser, terá de nos aceitar da maneira como pintamos.
Por sua vez, aquele que enxerga no outro o erro, não tem mais a paciência de alertar e tentar ajudar a mostrar o erro alheio.
Claro, que existem situações, onde o diálogo e as atitudes já tornaram impraticaveis qualquer possibilidade de transformação, mas sempre é bom não descartarmos um velho (ou novo) relacionamento por apenas enxergarmos um lado da moeda, não é?!

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."