quinta-feira, 3 de julho de 2008

Minhas últimas novidades!

ALTERAÇÃO DA DATA PREVISTA... ALTO-FALANTE EM AGOSTO

Re-estréia "Alto-Falante",c/direção de Lena Roque!

Nas noites de quinta, você já tem o que fazer... De 7 à 28 de agosto, ás 21:30 esperamos por você no TeaTrix, na rua Peixoto Gomide, 1066 – telefone para reservas e informações:3285.0939

Saiam dos seus compromissos e venham "investigar" essa trama!
Duração: 60 min.
Dramaturgia Processual: Lena Roque – Beliza Trindade – Juliana Aguiar
Elenco: Beliza Trindade e Juliana Aguiar
Concepção, Direção, Argumento, Sonoplastia: Lena Roque

SINOPSE:Duas mulheres, Selma e Ana. Esposa e amante do mesmo homem, Nelson.Ele morre misteriosamente e deixa uma única casa como herança, onde mulher e amante passam a viver juntas, partilhando dores, aflições enquanto investigam a “causa mortis” do falecido. O Tempo é algo relativo e passa de forma diferente, fazendo-as voltar e reviver velhas lembranças, onde cada momento pode ser re-criado de acordo com os seus desejos.

Nossa comunidade no Orkut, acesse!!!http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=12366437

E tem também a estréia da Exposição "Corpos Totais", uma idéia do o Artísta Plástico Thiago Nose de misturar os conceitos da tela mais a performance, então convidou a Atriz Beliza Trindade e Eu para realizarmos a performance.
local: C.E.U. Vl. Rubi em Interlagos, dia 19/07 ao dia 03/08 (sab/dom) das 14 hrs as 20 hrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, querida, muito bom conhecer o seu trabalho, adorei seu blog - muito luz no seu caminho e muito sucesso... grande beijo!
Emerson Natividade

VAGNER ARTESANATOS disse...

Ju, iremos prestigiá-la,com certeza na sua estréia com a peça ALTO FALANTE...
Não deixe de visitar meu site, ok?
http://br.geocities.com/sabonetecolorido

um grande beijo,
Vaguinho

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."