quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mundo velho ou novo mundo?

Há alguns dias recebi uma proposta de uma amiga: Viver em Londres!
Fiquei completamente atordoada, sem saber o que fazer... Já há algum tempo, eu expressava para alguns amigos o meu desejo de conhecer outros países e crescer culturalmente, enfim, estava me sentindo muito estagnada e isso me desanimava.
Hoje estou passando por várias emoções (medo, felicidade, tristeza, saudade antecipada,..), mas o que realmente está "pegando", é a minha amada Mãe, que nenhuma palavra, ou, nem todas as palavras deste mundo seriam capazes de dizer o quanto ela é importante para mim e o quanto eu a amo.
Então, vou aproveitar o meu espaço deste "mundo" virtual para expressar ao "mundo", ou aqueles que quiserem acessar este:
Minha Mãe Querida!!
Você é muito importante para mim e sem você eu nada ou muito pouco seria, você faz toda a diferença em minha vida e eu te amo demais!
Espero um dia te deixar cheia de orgulhos!!!!!
No futuro próximo eu estarei em um mundo novo, com muito tempo de história registrada e uma nova vida estarei a conquistar, para que em breve eu possa te levar a ver o seu velho mundo.
O meu coração sempre estará com você!
Fique bem, meu bem!!!!!

Nenhum comentário:

Eu

Eu
por mim mesma!

Em 2012

Em 2012
Em Salvador

eu 2005

eu 2005
ensaio fotográfico

Eu 2007

Eu 2007

eu 2007

eu 2007
ensaio fotográfico

ensaio fotográfico

ensaio fotográfico
fotografo Mauricio Togawa

O Bando Abunda no Carnaval

O Bando Abunda no Carnaval
"I do no..." - The London Girl

Quem sou eu

Minha foto
Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."