É minha gente, essa atriz aqui ainda morre por uma pista de dança, mas por um acaso há algo melhor do que exorcizar todos os demônios dançando?
Se existe, eu ainda não encontrei e talvez nem esteja procurando outra forma, pois sou muito mais feliz quando me permito dançar.
Essa é uma nota para incentivá-los a entrarem em contato com seu corpo, seu espírito.
Uma das formas que eu me re-encontro é na dança e você, como faz para se conectar?
p.s. ontem vivi uma grande aventura, saí de casa (Campo Limpo - z/sul) e peguei o trem sentindo z/leste (Arthur Alvim), depois de algumas baldeações, muita caminhada chego no espaço onde um amigo dá aula de dança de salão. Isso é que é motivação!!
Duas horas vagando de vagão para vagão do trem e apesar de ser um sábado, estava hiper lotado, mostrando que nosso transporte público é hiper ineficiente. Um horror!!!
Ah... Bruno parabéns pela festa e pela a iniciativa de tentar melhorar a escola em que você estudou, oferecendo aos alunos algo que com certeza você não pode ter, assim como eu.
"Um dia falei sobre a minha tão amada profissão (que hoje) já não é mais e fazia pequenas reflexões do meu cotidiano..." Isso se misturou e mantenho parte do que vivi um dia, procurando ser honesta com o que estou vivendo, acima de tudo "com o meu ponto de vista sobre o meu mundo... Meu ponto de vista porque sei que o mundo é muito grande e eu tenho certeza de que não consigo enxergá-lo todo de uma vez..."
domingo, 6 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu
por mim mesma!
Em 2012
Em Salvador
eu 2005

ensaio fotográfico
Eu 2007

eu 2007

ensaio fotográfico
ensaio fotográfico

fotografo Mauricio Togawa
O Bando Abunda no Carnaval

"I do no..." - The London Girl
Quem sou eu

- Juliana Aguiar - Atriz
- Essa foi uma das últimas reflexões que realizei sobre mim, ela sintetiza um pouco do que sou: "Sou conflituosa e tempestiva, Sou atriz; Sou Mulher e aquariana, estou anos luz de mim; Tenho medos, receios mil e vivo buscando certezas na constante incerteza do que sou; Quero amar, quero Vida e quero o melhor para mim; Contudo, as vezes travo e as vezes ando, que nem agora... Apenas busco o melhor de mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário